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Gestão de Negócios – ERP
A solução completa para varejo

Software completo, versátil e intuitivo para realizar todas as rotinas comerciais, controle de estoque e financeiro de empresas do setor varejista. 

Conheça alguns recursos
de nosso software

Conheça os clientes que impactam no faturamento e maximize suas vendas

Saber quais clientes de fato mais impactam no faturamento de sua empresa é uma informação valiosa. Ela é tão mais valiosa quanto mais concentrada a sua rentabilidade estiver em alguns deles. Dessa forma, você precisará de ferramentas que possam te mostrar isso e ainda registrar todo o relacionamento com o seu cliente, desde o seu primeiro contato, acompanhando todas as negociações, a evolução financeira, o volume de compras periódicas, o ticket médio e a sua representatividade para o negócio, como a curva ABC ou ranking 80/20.

Evite problemas com a inadimplência, defina limites de crédito e sua validade

Defina limites de crédito e sua validade, registre referencias comerciais e bancarias, bem como condições e formas de pagamento aceitas para clientes específicos. Com essas informações, durante a venda, nosso sistema irá analisar as informações registradas e em conjunto com o contas a receber ainda em aberto permitirá ou não que uma venda seja concretizada, tudo isso de forma direta por seu vendedor, ou exigindo uma intervenção por meio de liberação do supervisor.

Flexibilidade e agilidade para a operação de vendas

Nosso software está preparando para atender aos mais diversos segmentos do mercado e formas de operação, quer a empresa receba o cliente no estabelecimento comercial, quer trabalhe com uma central de televendas, ou ainda com vendedores externos, onde através de nosso sistema de Força de Vendas poderá operar em tablets ou smartphones, e certamente agilizará e fortalecerá as suas vendas.

Identifique produtos similares e histórico de preços para oferecer aos seus clientes

Que tal poder visualizar durante uma venda produtos similares para não perder uma negociação, ou ainda ver sugestões de produtos complementares e oferece-los ao seu cliente? Ou ainda, poder saber quais foram os últimos preços praticados no produto que o cliente está solicitando? Pois então, tudo isso é disponibilizado ao seu vendedor durante a realização do orçamento ou pedido de venda, ajudando-a tomar decisões rapidamente e aumentar o volume de vendas.

Vendas Mobile – Força de Vendas

Disponibilize para sua equipe de vendas nosso módulo de vendas mobile, onde poderão registrar todas as vendas utilizando tablets ou smartphones Android sem a necessidade de Internet. Após realizarem as vendas, seus vendedores poderão transmiti-las para a empresa, momento em que também receberão todas as atualizações dos cadastros de produtos, clientes, preços, estoque e regras de negócios.

Emita documentos fiscais e envie automaticamente aos seus clientes

Emissão de notas fiscais eletrônicas, cupons fiscais, SAT e NFC-e. Todas as regras fiscais podem ser previamente cadastradas, amarrando informações dos clientes, produtos, operações e exceções para que seus operadores não tenham que se preocupar no momento da emissão dos documentos fiscais. Além disso, as notas fiscais eletrônicas podem ser enviadas automaticamente para seus clientes e contador.

Registre as perdas de vendas e reponha corretamente seu estoque

Após utilizar nossos sistemas por algum tempo, você poderá utilizar a ferramenta de sugestão de compras, que analisa o histórico de vendas de um período e pergunta por quanto tempo você deseja ter esses itens em estoque. Com essas informações, aliadas ao estoque mínimo, média de vendas e ao estoque atual, o sistema irá sugerir a você o que deve repor. No entanto, uma das informações mais valiosas para essa reposição de estoque não poderia ser esquecida: são os itens que deixaram de ser vendidos porque você não os tinha em estoque durante uma venda, ou seja, o que o mercado está procurando e você não pôde atender pois não os tinha. Para obter essa informação valiosa, nosso software registra os itens que não tinham disponibilidade no estoque durante a venda para utiliza-la na ferramenta de sugestão de compras.

Conferência de Mercadorias e Leitura de código de barras

Para evitar que o vendedor registre um produto na venda e entregue outro, nosso sistema permite que você defina a obrigatoriedade da leitura do código de barras. Mas se nem todos os itens puderem ser lidos por código de barras, não tem problema, defina apenas para aqueles que você quiser. Além disso, você também poderá optar por fazer a checagem na entrega das mercadorias ao seu cliente, onde um conferente poderá ler o código de barras de todos os itens que estão sendo entregues e o sistema irá checar se confere com o que está no pedido de venda realizado pelo vendedor. É mais segurança para você e seu cliente, afinal falhas podem ocorrer, e esse é um dos maiores motivos dos estoques nunca baterem.

Dashboards para gerenciamento à vista. A informação estratégica que vem até você

Imagine um painel de controle, à sua disposição com informações em tempo real, para você monitorar todos os pontos críticos do negócio - vendas, financeiro, clientes, lucro, desempenho dos vendedores e muito mais. No que concerne à gestão, o mundo ideal é permitir que os executivos tenham acesso às informações de forma ágil e resumida, e sejam capazes de analisar se tudo está indo bem na companhia, detectando já de início, possíveis elementos que ameaçam fugir ao controle e ocasionar problemas mais sérios, sem que para isso seja necessário emitir relatórios com diversas informações e consumir seu valioso tempo com análises demoradas.

Comissione a sua equipe de forma customizada

O software proporciona critérios de comissões variadas e customizáveis. Desta maneira, você tem total flexibilidade para formular suas estratégias de vendas e comissionar sua equipe da maneira que for mais conveniente, e ainda escolher se irá pagar pela venda realizada ou pela venda quitada.

Administre as negociações comerciais de sua empresa

Monitore todas as negociações em aberto, faça analises por regiões onde opera, por períodos, por vendedor, por municípios ou estados da federação, por valor ou por produto. Identifique os pontos fracos e fortes das negociações e faça os ajustes necessários para melhorar a produtividade das negociações e a lucratividade da sua empresa.

Inventários inteligentes

Que tal realizar o inventário de estoque de forma prática e ágil? Para isso temos ferramentas que permitem contar todo o estoque através de leitores de coletores de dados. Através dos coletores, a aplicação de inventário rodará diretamente no coletor e em tempo real informará se houve êxito ou não na leitura do produto identificando-o e registrando as informações diretamente no servidor. Também é possível registrar as informações de modo off-line e depois descarregar as informações no sistema.Caso prefira a forma tradicional, você também poderá realizar o inventário por leitores de códigos de barras, lançamento em planilhas Excel, ou ainda, registrar em papel e depois lançar no sistema.

Digitação de notas de entrada é coisa do passado

As notas de entrada de compra de mercadorias podem ser lançadas diretamente no sistema pela leitura do arquivo XML que seu fornecedor te envia. Dessa forma, aquela digitação extensa e passível a erros não é mais necessária. Ao informar o arquivo XML nosso software realiza a leitura de todas as informações nele contidas e de forma bem detalhada realizará o cadastro dos itens novos ou vinculará a itens já existentes em seu cadastro, para então gerar a entrada dos itens em seu estoque, apurando os impostos e os custos dos produtos.

Apuração dos custos das mercadorias

A apuração correta dos custos das mercadorias é uma das tarefas mais vitais para o sucesso da sua empresa. Para isso, de forma automática, calculamos durante a entrada das mercadorias, todo o custo envolvido no processo de compra, tais como diferença de alíquotas em operações interestaduais, itens substituídos mas que não possuem substituição tributária no estado de origem, impostos estaduais e federais que impactam no custo, fretes, descontos, e qualquer outro custo envolvido no processo de compra. E lembrando, todo o processo é calculado de forma individual por item, apurando seu custo de aquisição exato.

Gerencie sua prestação de serviços – Contratos e Locações

Que tal cadastrar todos os contratos dos serviços prestados ou locações e realizar o faturamento em lote de todos eles, gerando os boletos, notas fiscais e enviando por e-mail aos seus clientes? Com o nosso ERP isso é possível.

Emissão de boletos bancários

Após realizar as vendas a prazo o sistema disponibiliza para o departamento financeiro todos os registros de boletos a serem emitidos. Dessa forma, o próprio vendedor, o caixa ou o departamento financeiro poderão realizar a emissão do boleto diretamente do sistema e enviar para o banco o arquivo para os títulos que forem registrados. Após o pagamento dos títulos, faça a captura do arquivo de retorno disponibilizado pelo banco e o sistema baixará automaticamente todos os títulos pagos.

Fluxo de Caixa

Com base nos dados do contas a receber, contas a pagar e saldos bancários informe o período desejado e veja a situação financeira de sua empresa em tempo real.

DRE

Demonstrativo de Resultados da Empresa – um dos relatórios mais importantes do sistema, que permitirá ao empresário ver o resultado de tudo o que ocorreu durante o mês em sua empresa, como as vendas, o custo da mercadoria vendida (CMV), devoluções, deduções, despesas e no final o resultado liquido do período.

Controle Financeiro Integrado e sem Retrabalho

Que tal controlar todo o seu contas a receber, contas a pagar, cheques recebidos, emitidos, repassados e devolvidos, movimentação de caixa e movimentação bancária de forma integrada? No nosso software todas as operações de vendas, compras, baixas de recebíveis, baixas das despesas lançadas no contas a pagar, entre outras operações, geram automaticamente toda a movimentação financeira no sistema, de forma integrada e sem a necessidade de redigitação de nenhuma informação. Como facilidades, temos ainda diversas outras ferramentas, como por exemplo, receber uma venda através de cheque e o utilizar para pagar uma conta e não perder todo o histórico deste documento, sabendo toda a sua trajetória, ou ainda, receber em cartão de crédito e gerar um contas a receber em nome da operadora de cartões já com os valores líquidos, conforme o Spread cadastrado, e conciliar cada valor pago por ela.

Fique tranquilo com os backups automáticos na Nuvem

Você pode agendar as cópias de segurança para que sejam realizadas várias vezes ao dia e armazenadas em vários locais diferentes, inclusive na Nuvem.

Suporte especializado

Sistemas que realizam vendas, controlam estoque e as rotinas financeiras podem ser encontrados facilmente por ai. Mas só isso não adianta! É importante ter respaldo e ajuda de pessoas especializadas, que possam tirar suas dúvidas e auxiliar seus colaboradores sempre que precisarem. Por esse motivo, mantemos um time de técnicos especializados, com expertise em negócios, e sempre prontos para atende-lo, seja por telefone ou remotamente via Internet. E o principal: sempre o tratando como o mais importante de nossos clientes, afinal, sua empresa não é só mais um número em nosso portfolio.

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